8 dicas para perder peso que parecem absurdas, mas funcionam

8 dicas para perder peso que parecem absurdas, mas funcionam

Perder peso é um dos propósitos pendentes de muitas pessoas. Se você é um deles, nós lhe contamos as coisas que você tem que fazer para perder peso. A eterna questão de como eliminar os quilos extras que não podemos responder sem levar em conta o que não devemos fazer se quisermos fazer uma dieta.

Saber quais são os erros mais comuns quando se perde peso é importante. Muitas vezes nos esforçamos para seguir todos os tipos de dietas milagrosas, tomar certos produtos e descartar outros, fazer (mais) exercícios, etc., mas esquecemos outras questões importantes.

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É aconselhável seguir uma dieta saudável e equilibrada e aumentar nossa atividade física (apenas caminhar um pouco a cada dia) para se livrar de quilos extras. Mas sabemos que o dia tem 24 horas em que temos que cumprir uma série de obrigações e rotinas e que quando a fome e a ansiedade aparecem, é mais complicado seguir a dieta.

Portanto, é melhor começar a introduzir pequenas mudanças em nossas vidas. A tarefa de incorporar essas modificações e de manterlas ao longo do tempo não é fácil. Estima-se que o tempo para adquirir um hábito varia entre 21 dias e um mês, por isso, se você está determinado a iniciar um plano de perda de peso, você deve primeiro perceber que não será um mar de rosas. No entanto, queremos colocá-lo simples, por isso vamos dizer-lhe algumas dicas para conseguir a perda de peso sem passar fome.

Neste post vamos dizer-lhe o que fazer se você quer perder peso, os erros mais comuns que fazemos sem perceber que estão afetando não conseguir perder peso, frustração e raiva que isso implica.

Revele suas intenções
Um conselho fundamental a seguir se você quer perder peso é contar aos outros, dizer a sua família, amigos, colegas de trabalho o seu plano para perder peso. Ao expressá-lo alto e dizer a outras pessoas que você está se comprometendo a realizá-las.

Levar um controle de peso
Antes de começar com um plano de treinamento ou uma dieta, é aconselhável tomar medidas que sirvam como referência, não apenas o peso, mas também o contorno em diferentes partes do corpo.

O controle de peso deve ser semanal e sempre ao mesmo tempo. Você também deve anotar o peso que está recebendo para motivá-lo com os resultados.

Rotinas no trabalho
Enquanto no trabalho você pode se livrar dos quilos extras com truques simples como comer uma peça de fruta, um lanche saudável ou nozes a cada duas horas, ir para uma caminhada depois de comer, se inscrever esporte com seus companheiros e bebida água durante o dia de trabalho.

Pequenos prêmios com cada conquista
O esforço deve ter sua recompensa. O processo de desenvolvimento de um objetivo é um grande desafio pessoal e, como tal, depois de atingido, você deve recompensar seu esforço. A recompensa pode ser qualquer tipo de capricho, de tênis novos, uma viagem, etc. É uma maneira divertida de perder peso e reconhecer seu grande mérito.

Amêndoas, seu melhor aliado
Venha amêndoas quando você está com fome, de modo a obter enganar o corpo, conseguindo manter a saciedade e retardar a necessidade de alimentar um par de horas. Ele também vem muito bem para levar outros produtos, como alcachofra, desnatado ou ameixa.

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Se você não sabe o que fazer, limpe ou durma
No tempo livre que você tem em casa, fique ocupado para evitar as terríveis viagens à geladeira. Você pode, por exemplo, realizar tarefas domésticas para se distrair ou aproveitar para descansar e dormir mais horas, pois é demonstrado que pouco sono engorda.

Mais esporte
Também perder é lógico que você deve considerar começar a praticar esportes. Claro, evite seguir a mesma rotina todos os dias. Para isso, é melhor intercalar exercícios aeróbicos com anaeróbios. Você também pode experimentar novos esportes para sair da sua zona de conforto. E muito importante, não esqueça de descansar.

Hidratação constante
Você deve beber muita água durante a sua dieta, pelo menos 1 ‘5 litros com o objetivo de eliminar toxinas e evitar a retenção de líquidos. Além disso, beber muita água pode ajudar a aliviar o seu desejo de comer e lanche entre as refeições.

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