Exercícios de tonificação de braço difíceis para rotina avançada

Exercícios de tonificação de braço difíceis para rotina avançada

Confira esses alongamentos de braços avançados e adicione-os à sua rotina de exercícios para obter melhores resultados!

Treinamento avançado para os braços

Dificuldade: alta

Perfeito para pessoas que:

  • São ativos o fim de semana
  • Praticou um esporte, mas não tem mais tempo para isso
  • Procure perder peso
  • São usados ​​para praticar atividade física

Tente um puxão peitoral difícil

Este exercício  tonifica as costas e os ombros .

  1. Segurando um haltere na mão esquerda, coloque a perna direita um grande passo à frente da perna esquerda e mantenha o calcanhar esquerdo elevado. Deixe sua mão direita descansar em sua coxa direita para apoiá-lo e incline-se ligeiramente para frente.
  2. Dobre o braço esquerdo em um ângulo de 90 graus à sua frente, com a palma para a frente. Levante seu braço esquerdo até que seu cotovelo esteja na altura do ombro. Faça uma pausa e volte para a posição inicial. Prossiga para uma série completa alternando os 2 lados.

Este exercício tonifica o bíceps e os ombros .

  1. Sente-se em uma cadeira (idealmente sem um apoio de braço) com os pés apoiados no chão. Segure um haltere em cada mão e deixe seus braços pendurados ao seu lado com as palmas voltadas para fora.
  2. Mantenha seu tronco estável e dobre os cotovelos, trazendo os pesos de volta para seus ombros. Gire seus pulsos para apontar suas palmas para fora e, em seguida, traga os pesos sobre sua cabeça. Faça uma pausa e retome o exercício de cabeça para baixo para abaixar os braços até a posição inicial.

O caminho certo para fazer mergulhos na cadeira

Este exercício tonifica o tríceps, ombros e parte superior das costas.

  1. Sente-se na borda de uma cadeira com as mãos no assento de cada lado e os pés apoiados no chão. Deslize as nádegas para fora da cadeira e dê um passo à frente, mantendo as pernas em um ângulo de 90 °.
  2. Mantendo os ombros flácidos, dobre os cotovelos lentamente e abaixe os quadris até o chão, até os antebraços ficarem quase paralelos ao chão. Mantenha a postura e, em seguida, empurre-se para retornar à posição inicial.

Domine a repulsa na cadeira

Este exercício tonifica o peito, tríceps e ombros .

  1. Ponha uma cadeira contra a parede e tome uma posição de flexão com as mãos no terceiro degrau da escada (o assento também fará o truque). Seus braços devem ser estendidos com as mãos diretamente sob os ombros. Seu corpo deve formar uma linha diagonal reta da cabeça aos calcanhares.
  2. Dobre os cotovelos e, mantendo os braços perto do corpo, abaixe-se na cadeira (ou ande).
  3. Endireite os braços e levante os quadris em direção ao teto, de modo que fique em uma posição V invertida, com os calcanhares abaixados até o chão. Volte para a posição original.

Se você se exercita regularmente e quer aceitar um desafio, por que não experimentar esses exercícios? Um corpo mais magro e músculos mais fortes estão ao seu alcance, agora mesmo!

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