Rápido 5 quilos de peso – 11 dicas práticas

Rápido 5 quilos de peso – 11 dicas práticas

Você quer perder 5 quilos rapidamente? Se você tem vivido insalubre por um tempo, você freqüentemente perde os primeiros quilos rapidamente se fizer pequenas mudanças. Com essas dicas você perderá rapidamente um quilo em uma semana! Começando!

1. Substituir bebidas

Suas bebidas diárias geralmente contêm mais calorias do que você esperaria. Um copo de suco de fruta de uma embalagem contém rapidamente tantas calorias quanto um copo de refrigerante. Bebidas com álcool contêm ainda mais calorias. Perder 5 quilos é muito difícil quando você bebe muito açúcar!

No inverno, você provavelmente bebeu mais que o normal. Você também pode ter se acostumado a beber sumos frescos e (não frescos). Romper com este hábito para economizar muitas calorias. Mude para a água, café, chá verde ou sucos verdes . Tente limitar o álcool. Você logo notará que não sente mais vontade de comer refrigerantes!

2. Refeições frescas e leves

Agora que o inverno está atrás de nós, também podemos parar os pesados ​​custos do inverno. É hora de saborear refeições leves saborosas com ingredientes frescos. Por exemplo, escolha uma salada saborosa hoje à noite e variar durante o almoço, escolhendo queijo com frutas frescas ou café da manhã com um smoothie de frutas frescas.

Escolha o máximo de frutas e vegetais frescos e tente variar. Isso estimulará seu metabolismo e você queimará facilmente 5 quilos de gordura.

3. Vá equilibrar ou desintoxicar por uma semana

Você pode facilmente queimar alguns silos de inverno, equilibrando uma semana ou duas. Opte por comer de forma mais saudável, para que você também perca peso.

Você sabia que você perde rapidamente 5 quilos quando você purifica seu corpo de resíduos? Ao desintoxicar por uma semana você pode rapidamente perder alguns quilos, porque seus intestinos são completamente enxaguados!

4. Substitua seus lanches

Petiscos gordos e deliciosas barras de chocolate doce não pertencem à primavera. Substitua seus lanches insalubres com variantes saudáveis, tanto quanto possível. Por exemplo, tente substituir muitos lanches por frutas frescas e vegetais crus. Há poucas calorias aqui e também enche bem. É mais fácil perder 5 quilos se você não estiver com fome o tempo todo!

5. Mais vitaminas, minerais, fibras e anti-oxidantes!

Se você está perdendo peso, é importante que você obtenha todos os nutrientes importantes. Lembre-se de que você obtém vitaminas, minerais, fibras e antioxidantes suficientes. Em parte, esses nutrientes são encontrados em alimentos mais saudáveis ​​(como em vegetais, frutas e produtos integrais).

6. Encontre substituto para o seu maior conforto

Porque nós comemos muito mais no inverno do que é bom para nós, você pode lentamente se tornar viciado em comida. Você percebe que você não pode passar a noite sem biscoitos, queijo ou chocolate? Então a comida pode ter se tornado uma maneira de você encontrar conforto e conforto. Este não é um desenvolvimento saudável!

Torne-se consciente de sua dependência de comida e ‘dê o pontapé inicial’. Reconheça os momentos em que você come regularmente (como à noite) e descubra como você pode se distrair. Ou talvez você possa substituir seus lanches não saudáveis ​​por algo saudável. 

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